Aucun Portista actuellement sur le fofo
kommen cé aipike
Moi, ce qui me fait marrer, c'est les bannières avec "Bairro Alto" et tout ça. Ces dernières années, il y a de plus en plus de lisboètes supporters de Porto, c'est une victoire en soi, puisque à ce qu'il parait on est un club "régional".
Up stop laisser mourrir ce topic
Somos grandes
http://www.youtube.com/watch?v=DqTmvRzDKZg
Bavez bandes de racl'.
Ce poème, suivis des déclaration de pinto da costa
Le poème définis ma posture par rapport à ce club..
Enorme ta vidéo elle est dans mes favoris
Trop d'émotion
je pense que Porto va gagner la ligue europa
J'ai pleuré
Pas elle
Supermario, je le pense depuis Mars 2010 lol.
http://www.youtube.com/watch?v=qlvj71exaZw
OMG ce discours, on dirait de la politique
NGP (notre grand président)
On peut me proposer un échange Messi et Cristiano Ronaldo contre Pinto Da Costa
Ma réponse sera : Non
la question se pose même pas, comment ça as pu t'éffleurer l'esprit jeune dragao
Pinto Dieu Costa
Guarín: «Tive a paciência necessária»
Fredy Guarín tem dado boas dores de cabeça a André Villas-Boas. Quando toda a gente pensava que o trio de meio-campo composto por Fernando, João Moutinho e Belluschi era intocável, eis que surgiu o colombiano a assinar exibições e golos de grande qualidade, que baralharam as contas do treinador. Isto já depois do desabafo no Twitter, onde escreveu que não sabia o que mais fazer para ser titular no FC Porto. Guarín acabou por encontrar resposta à sua própria dúvida e já a partilhou com o Mundo.
“Estou muito feliz por ter tido a paciência necessária para chegar a este nível alto. É importante, porque era isto que queria e agora resta-me mantê-lo”. Foi desta forma que o camisola 6 justificou a sua vitória na batalha por um lugar no onze, reconhecendo depois que esta “está a ser a melhor fase” da sua carreira. “Penso que sim. Afinal de contas nunca tinha marcado em 4 jogos consecutivos”, desabafou o médio, de 24 anos.
___
Boa Guarin l'année prochaine on le vend 20 Millions
ils ont pas un autre remplaçant de ce style là Sainté?
Dragao, on a que 70% do passe de guarin
C'est déja pas mal
MER NN C LA LIG 1 KI ET TRO FOOORRRRR
Des portistas ?
Um Leonino ça te va?
Malgré que j'en sois un, je dois reconnaitre que cette année Porto > All, et que j'espère qu'ils gagneront la EL pour représenter le Portugal.
Pas beaucoup de leoninos sur ce forum
Je connais IcedTea et toi
Giovanni Moreno apontado ao Dragão
Segundo a imprensa argentina, o FC Porto estará interessado na contratação do avançado colombiano Giovanni Moreno, actualmente a jogar no Racing Avellaneda.
O jogador tem 24 anos e foi destaque no início da actual campanha do clube de Avellaneda, somando cinco golos em 16 jogos. Porém, actualmente recupera de lesão no joelho.
De acordo com a imprensa argentina, emissários do FC Porto já estarão a negociar o jogador, avaliado pelo Racing em 15 milhões de dólares (cerca de 10,6 milhões de euros).
17:35 - 23-03-2011
__
Mouais 24 ans quand même il fait une saison sur le banc puis une ou deux titulaire et on le vend a 26-27 ans