CONNEXION
  • RetourJeux
    • Tests
    • Soluces
    • Previews
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + attendus
    • Tous les Jeux
  • RetourActu
    • Culture Geek
    • Astuces
    • Réalité Virtuelle
    • Rétrogaming
    • Toutes les actus
  • RetourHigh-Tech
    • Actus JVTECH
    • Bons plans
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTECH
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch
    • Xbox Series
    • Overwatch 2
    • FUT 23
    • League of Legends
    • Genshin Impact
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • PS4
  • One
  • Switch
  • Wii U
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Etoile Abonnement RSS

Sujet : @CasaBenfica@

DébutPage précedente
«1  ... 845846847848849850851852853854855  ... 4912»
Page suivanteFin
RTB7 RTB7
MP
Niveau 18
24 mai 2013 à 17:00:15

Fábio Coentrão tem contrato com o Real Madrid até 2017, mas não é garantido que continue. Em entrevista exclusiva a OJOGO, o internacional português admite que não se sente acarinhado no clube merengue e encara com naturalidade a hipótese de mudar de ares, existindo a possibilidade de assinar pelo Chelsea. Voltar ao Benfica é algo que lhe agrada e que não descarta.

:globe: Vai continuar no Real Madrid? :globe:
Estou tranquilo. Esta época já subi o meu rendimento, mas não chega. Posso dar muito mais. Não sei o que se passa aqui, no Real Madrid, mas não consigo dar mais do que isto. É certo que subi o meu rendimento, mas posso dar muito mais.

:globe: Não se sente acarinhado, é isso? :globe:
Parece que todos me querem mandar embora do Real Madrid. Não sei que mal fiz a esta gente. Sempre trabalhei da mesma maneira e com a mesma humildade, mas se as pessoas não quiserem, eu também não quero ficar aqui. Isso é certo. O presidente sempre teve uma boa relação comigo, fez um investimento muito grande em mim, mas se me querem mandar embora, aceito. Há que encontrar a melhor solução para mim e para o clube para ninguém ficar a perder.

:globe: Acredita que o seu futuro vai estar fora do Real Madrid? :globe:
Sim, sim. Pessoalmente acho que posso jogar muito mais. Quem me conhece bem, e não digo quem me conhece há dois anos, sabe que eu posso dar mais e posso jogar muito mais. Quando vou à Seleção tenho um rendimento muito superior ao que tenho no Real Madrid. Começo a pensar nisso e não é normal esta diferença de rendimento que tenho no Real Madrid e que tive no Benfica. Procuro o que é melhor para mim e, se as pessoas não estão contentes comigo, vamos encontrar uma solução.

:globe: Os 30 milhões de euros pagos ao Benfica pela contratação são a justificação para o menor rendimento e para aquilo que exigem de si? :globe:
Desde o primeiro dia que cheguei parece que as pessoas não me querem aqui. Parece que me querem mandar embora. É complicado para um jogador sentir isso.

:globe: É, acima de tudo, uma questão de confiança? :globe:
É exatamente isso que se passa. Sempre tive a confiança do treinador e dos meus companheiros, mas nunca senti a confiança de fora. Quando sinto que não me querem num clube também não quero ficar. Estamos no final da época, sei que o Real Madrid pagou 30 milhões de euros e há que encontrar uma boa solução para todas as partes.

:globe: Caso deixe o Real Madrid, o Chelsea é uma hipótese? :globe:
Neste momento não vale a pena falar de um clube em concreto, todos são hipóteses. Se sair do Real Madrid, vou procurar o meu futuro e não fecho a porta a ninguém. Tenho contrato, mas não sou daqueles jogadores que teimam em ficar quando o clube não os quer. Se me quiserem mandar embora, estou disposto a sair.

:globe: O regresso ao Benfica está fora de questão? :globe:
Não sei, nem sei como anda financeiramente o Benfica. Se o Benfica me pudesse ir buscar ou se fizesse uma oferta por mim não diria que não. Se pudesse voltar ao Benfica, voltaria com muito gosto. Sou benfiquista, gostei de representar o clube e ficaria feliz se voltasse.

:globe: Tem falado com Jorge Jesus? :globe:
Falo muitas vezes com o mister Jorge Jesus, com quem tenho uma grande amizade.

:globe: A próxima final da Liga dos Campeões é no Estádio da Luz. Imagina-se a disputar a final com que camisola? :globe:
Quero estar na final e vou fazer tudo para que tal aconteça. Seja com a camisola do Benfica, do Real Madrid ou de outro clube, quero estar na final, ainda por cima sendo disputada no Estádio da Luz

Volta Fabio. :ange:

FabioCoentrao FabioCoentrao
MP
Niveau 33
24 mai 2013 à 17:04:24

Ce serait bien de recruter Coentrao, y'a une pénurie à son poste :hap: mais le Real va pas le laisser partir gratuitement et on a pas les moyens pour le racheter... :non:

RTB7 RTB7
MP
Niveau 18
24 mai 2013 à 17:05:50

On annule les transferts de Djuricic et Markovic.

16M + Rodrigo. :oui:

Nothing21 Nothing21
MP
Niveau 10
24 mai 2013 à 17:11:48

Chelsea pour lui.
Dégouté pour Moutinho sinon, avoir le meilleur joueur portugais à Monaco, dur.

FabioCoentrao FabioCoentrao
MP
Niveau 33
24 mai 2013 à 17:14:17

C'est surtout d'avoir le meilleur joueur portugais qui joue en L1 qui m'attriste.

Mangas-AcT Mangas-AcT
MP
Niveau 47
24 mai 2013 à 17:58:13

Ouais je suis aussi dégouter....

Jeux-co Jeux-co
MP
Niveau 10
24 mai 2013 à 18:00:49

Moutinho meilleur joueur portugais ?
Du championnat vous parler ? :(

Mangas-AcT Mangas-AcT
MP
Niveau 47
24 mai 2013 à 18:01:46

En Selecção c'est le meilleur aussi.

Nothing21 Nothing21
MP
Niveau 10
24 mai 2013 à 18:10:25

Moutinho est le meilleur joueur portugais en Seleçao.
De toute façon, aujourd'hui c'est les présidents de clubs et les agents les macs du football.

benficasempre benficasempre
MP
Niveau 10
24 mai 2013 à 18:12:02

moutinho meilleur jogador portugais :-(

il est bon mais quand meme :(

Nothing21 Nothing21
MP
Niveau 10
24 mai 2013 à 18:14:00

Un des meilleurs, si ça vous fait plaisir.
Toujours est il que c'est un putain de joueur quand il est en forme, très régulier en plus.

Mangas-AcT Mangas-AcT
MP
Niveau 47
24 mai 2013 à 18:16:42

Le problème c'est que CR7 n'a pas le même poids en Selecção qu'au Real Madrid donc ça fait pas mal chier.

No_Name_Boys No_Name_Boys
MP
Niveau 10
24 mai 2013 à 19:05:44

Lindelof doit absolument rester hein.

Moutinho est le meilleur joueur portugais du championnat et de la Seleção.

Mangas-AcT Mangas-AcT
MP
Niveau 47
24 mai 2013 à 19:06:43

Moutinho est le meilleur joueur du championnat de la Selecção*

No_Name_Boys No_Name_Boys
MP
Niveau 10
24 mai 2013 à 19:12:31

Non ce n'est pas le meilleur du championnat.

Mangas-AcT Mangas-AcT
MP
Niveau 47
24 mai 2013 à 19:13:18

Si tu te base sur une seule saison c'est comme tu le sent :hum:

RTB7 RTB7
MP
Niveau 18
24 mai 2013 à 19:20:49

Cette saison ce n'est pas le meilleur c'est un fait.

Mangas-AcT Mangas-AcT
MP
Niveau 47
24 mai 2013 à 19:21:38

Ouais c'est bien ce que je dit vous vous baser sur une seule saison..
Si on parle niveau régularité c'est le meilleur.

RTB7 RTB7
MP
Niveau 18
24 mai 2013 à 19:22:44

Bin on parle actuellement pas d'y a 20 ans.

Mangas-AcT Mangas-AcT
MP
Niveau 47
24 mai 2013 à 19:23:54

Donc imaginons que
Brandao marque plus de buts que Ibra la saison prochaine, tu me dit que Brandao est supérieur à Ibra ?

DébutPage précedente
Page suivanteFin
Sujet fermé pour la raison suivante : Ce sujet est archivé et se poursuit sur le nouveau sujet : http://www.jeuxvideo.com/forums/42-20-39750784-1-0-1-0-0.htm
La vidéo du moment