CONNEXION
  • RetourJeux
    • Tests
    • Soluces
    • Previews
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Tous les Jeux
  • RetourActu
    • Culture Geek
    • Astuces
    • Réalité Virtuelle
    • Rétrogaming
    • Toutes les actus
  • RetourHigh-Tech
    • Actus JVTECH
    • Bons plans
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTECH
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch
    • Xbox Series
    • Overwatch 2
    • FUT 23
    • League of Legends
    • Genshin Impact
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • PS4
  • One
  • Switch
  • Wii U
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Etoile Abonnement RSS

Sujet : [Officiel] Le portugal .

DébutPage précedente
«1  ... 233234235236237238239240241242243  ... 258»
Page suivanteFin
335i 335i
MP
Niveau 11
14 novembre 2014 à 22:53:18

Almeida a raté pire que ça et Postiga j'en serais pas si sûr. Il est toujours mal placé, pour moi il serait même pas sur le coup.

David-LuiZ David-LuiZ
MP
Niveau 13
14 novembre 2014 à 22:53:50

Grèce dernier de sont groupe surtout

idem pour la Turquie et la Serbie

FernandoRocha FernandoRocha
MP
Niveau 3
14 novembre 2014 à 22:56:47

Eder pour une fois qu'il fait une rentré intéressante(le mot est fort)

Pseudo supprimé
Niveau 10
14 novembre 2014 à 22:58:01

Vous excitez pas vous avez oublié la coupe du monde au brésil :noel:

MP
Niveau 3
14 novembre 2014 à 22:58:29

robin3 depuis hier tout les topics sur ronaldo,il est dessus a critiquer. :rire:

Pseudo supprimé
Niveau 7
14 novembre 2014 à 22:59:29

C'est fou ce forum! :ouch:

2 topics sur CR7 en 1ère page et sa ne fait que d'insulter, troller...

Bordel chaque fois que CR7 marque c'est la merde! :(

LegioOne LegioOne
MP
Niveau 10
14 novembre 2014 à 22:59:32

C'est sa raison de vivre en même temps

[JV]Bordelais33 [JV]Bordelais33
MP
Niveau 9
14 novembre 2014 à 22:59:38

C'est pas un match qui sert à rien, surtout contre une grosse nation

Mikedagap Mikedagap
MP
Niveau 10
14 novembre 2014 à 23:02:00

Quaresma l'arme secrète du Portugal :-) son objectif faire la passe décisif parfaite a Ronaldo :bave: :rire: il fait une entrer fracassante :-)

Pseudo supprimé
Niveau 10
14 novembre 2014 à 23:02:26

C'est là qu'on voit la grandeur de cr7 : il force les gens à réagir donc il est bel et bien le meilleur sinon il forcerait l'indifference

Nani06200 Nani06200
MP
Niveau 10
14 novembre 2014 à 23:03:34

C'est nani qui fait l'assiste mes bon

LegioOne LegioOne
MP
Niveau 10
14 novembre 2014 à 23:03:57

oui nani a fait l'assist c'est vrai mais Quaresma a mené l'action

MP
Niveau 3
14 novembre 2014 à 23:14:03

A Arménia meteu dois autocarros :rire:

Tristan-Pereira Tristan-Pereira
MP
Niveau 63
15 novembre 2014 à 01:05:36

Ricardo Quaresma :d)

Não me considero arma secreta. Trabalho sempre para jogar. Sempre que tenho oportunidade, tento o meu melhor. A equipa está de parabéns, conseguimos os três pontos.

Estamos no bom caminho. Temos de continuar a trabalhar.

———————————————————————————————————————————

José Bosingwa :d)

Sinto-me orgulhoso. Regressar a ganhar, ainda melhor. Estou feliz por isso.

Se estou bem fisicamente? O que achou hoje? Sinto-me bem, com confiança. Penso que posso ajudar a equipa.

Fui bem recebido, como sempre. Foi com normalidade que as coisas aconteceram.

Cristiano Ronaldo :d)

É mais um. Sabia que ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. Ainda tenho mais jogos para fazer pela Seleção Nacional. Mas, como é óbvio, o mais importante era Portugal ganhar.

Estamos bem classificados e com um jogo a menos. Estamos de parabéns. Sabíamos que ia ser difícil perante um adversário que não iria arriscar, que tinha dois autocarros à frente da baliza, a jogar no nosso erro. Ganhámos, mais um golo. Estou contente.

É um jogo amigável, se fosse num Mundial seria especial. É um jogo amigável, não vale nada porque é um jogo de preparação. Se fosse um contra um, seria eu contra o Messi, mas há mais jogadores. Especial é voltar a Old Trafford.

Não acho que seja por esta qualificação que vá ganhar. O que tinha de fazer para ganhar já fiz, já ganhei títulos e bati recordes. Não estou obcecado.

Fernando Santos :d)

Tinha visto os jogos da Arménia e tanto a Sérvia como a Dinamarca sentiram muitas dificuldades. Eles defendem muito e têm três jogadores muito rápidos na frente, o que por vezes deixa os adversários intranquilos.

Entrámos bem, os primeiros 15 minutos são bons e podíamos ter marcado, o que teria feito com que o jogo tivesse sido diferente. Não marcámos, a Arménia começou a acreditar que podia empatar e criou uma situação perigosa de contra-ataque. Começámos também a ficar carregados de amarelos. O importante é que a equipa manteve-se serena na troca de bola, faltou a segunda bola, encostar as linhas para aproveitar um ressalto. Acabámos por marcar assim, porque nestes jogos ganham-se, muitas vezes, com ressaltos.

Não posso falar disso. [risos]. Vou defender-me em janeiro no TAS, é melhor resguardar-me. Sim, os árbitros podiam ter visto esses lances.

Não, não é um arma secreta, É um jogador muito importante, era uma das hipóteses para este jogo. Entrou para abrir mais o jogo com um jopgador na ala, foi nisso que pensei.

Significa que o que é bom para ele é bom para a seleção, para mim e por isso fico satisfeito e orgulhoso.

Fernando Gomes :d)

Como é normal, nunca tivemos estratégias no sentido de criar dificuldades à Arménia nem a ninguém. Mantemos um registo de boas relações com a Arménia. Quem alterou o treino foram eles. Obrigaram-nos a encontrar um relvado alternativo, porque alteraram a hora do treino. Depois das 17h00, como se sabe, fica de noite e deixa de ser possível utilizar os nossos.

Em relação ao transporte, agradeço às forças de segurança por terem acompanhado o autocarro da Arménia. Penso que a viagem se prolongou devido ao transito. Como é possível de entender, a responsabilidade não é nossa. Não temos outra estratégia que não ganhar dentro de campo, de forma correta, viril e competitiva. É assim que vivemos o desporto.

Bernard Challandes :d)

Chegámos na quarta-feira e deram-nos um campo impraticável para treinar. Tentámos ir para outro campo, mas disseram-nos que não porque Portugal iria lá treinar. Mas, nesse dia, Portugal treinou no Estádio Algarve. 40 minutos a fazer um trajeto de 10 e foi parar a um descampado. Como é que o motorista não sabia o caminho? Como? Perguntámos o caminho a um polícia e também não sabia. Como? Foi uma estratégia muito má de Portugal. Portugal tem classe no relvado e mas tem nenhuma classe fora do campo.

Ricardo Carvalho :d)

Estamos a crescer e para crescer é preciso ganhar. Mas claro que podemos fazer melhor. A Arménia criou-nos dificuldades. Nós já sabíamos que ia ser assim, por isso é bom ter conquistado os três pontos.

A verdade é que este jogo não foi fácil para os defesas, mas sinto-me bem e sinto que posso ajudar. Tanto eu como o Pepe apanhámos amarelo, o Tiago também, e estava a ficar complicado. Não podíamos correr o risco de fazer uma falta para segundo amarelo e prejudicar a equipa.

O segundo jogo na Dinamarca foi importante e claro que é importante ganhar os nossos jogos em casa.

Acima de tudo, sermos sérios. A Argentina é um bom teste e é importante jogar com seleções fortes.

Nani :d)

Era muito importante vencermos este jogo. Não importa se jogámos bem ou se praticámos um futebol bonito. O que interessa são os três ponto.

É mais mérito do nosso adversário, porque mostraram muita qualidade de troca de bola. Nós tentámos criar oportunidades, mas era complicado com tantos defesas atrás.

Tiago :d)

Não foi por o William não jogar que esse sinal [ofensivo] foi dado. Durante a semana, estudámos bem a Arménia, sabíamos dos seus perigos, mas também sabíamos que tínhamos de ganhar. Depois da vitória na Dinamarca, estes três pontos em casa, frente à Arménia, eram essenciais. Entrámos muito bem no jogo, entrámos fortes e, felizmente, conseguimos o golo que nos deu a vitória.

Estamos contentes por termos ganhado este jogo. Vamos descansar um pouco e depois olhar para o jogo com a Argentina. O mundo inteiro vai estar atento ao jogo. Vamos tentar desfrutar e fazer um bom jogo.

É incrível. Não existem palavras. Quando se fala de algum recorde, acabou: ele tem de ir lá batê-lo. Hoje marcou mais um golo, mesmo com ressaltos pelo meio. Já não há mais palavras para o descrever.

MP
Niveau 63
17 novembre 2014 à 17:09:28

Quelqu'un a une idée de la compo de demain ?

[RubenNeves] [RubenNeves]
MP
Niveau 9
17 novembre 2014 à 17:10:48

La même ue la dernière fois avec RQ7 à la place de Nani et Eder dès le début :ok:

MP
Niveau 63
17 novembre 2014 à 17:12:03

Je préfère Quaresma en joker mais bon pourquoi pas.

MP
Niveau 9
17 novembre 2014 à 17:15:07

Si Nani joue bien ok mais l'autre jour... :(

MP
Niveau 63
17 novembre 2014 à 17:18:11

Nani est plus en forme en LZS, après le fait que ça se joue à Old Trafford, que ce soit un match amical etc.. je pense qu'il fera un meilleur match.

MP
Niveau 9
17 novembre 2014 à 17:19:15

C'est pas faux CR7 sera en feu j'espère pour Old trafford :bave:

DébutPage précedente
Page suivanteFin
Répondre
Prévisu
?
Victime de harcèlement en ligne : comment réagir ?
La vidéo du moment