Almeida a raté pire que ça et Postiga j'en serais pas si sûr. Il est toujours mal placé, pour moi il serait même pas sur le coup.
Grèce dernier de sont groupe surtout
idem pour la Turquie et la Serbie
Eder pour une fois qu'il fait une rentré intéressante(le mot est fort)
Vous excitez pas vous avez oublié la coupe du monde au brésil
robin3 depuis hier tout les topics sur ronaldo,il est dessus a critiquer.
C'est fou ce forum!
2 topics sur CR7 en 1ère page et sa ne fait que d'insulter, troller...
Bordel chaque fois que CR7 marque c'est la merde!
C'est sa raison de vivre en même temps
C'est pas un match qui sert à rien, surtout contre une grosse nation
Quaresma l'arme secrète du Portugal son objectif faire la passe décisif parfaite a Ronaldo il fait une entrer fracassante
C'est là qu'on voit la grandeur de cr7 : il force les gens à réagir donc il est bel et bien le meilleur sinon il forcerait l'indifference
C'est nani qui fait l'assiste mes bon
oui nani a fait l'assist c'est vrai mais Quaresma a mené l'action
A Arménia meteu dois autocarros
Ricardo Quaresma
Não me considero arma secreta. Trabalho sempre para jogar. Sempre que tenho oportunidade, tento o meu melhor. A equipa está de parabéns, conseguimos os três pontos.
Estamos no bom caminho. Temos de continuar a trabalhar.
———————————————————————————————————————————
José Bosingwa
Sinto-me orgulhoso. Regressar a ganhar, ainda melhor. Estou feliz por isso.
Se estou bem fisicamente? O que achou hoje? Sinto-me bem, com confiança. Penso que posso ajudar a equipa.
Fui bem recebido, como sempre. Foi com normalidade que as coisas aconteceram.
Cristiano Ronaldo
É mais um. Sabia que ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. Ainda tenho mais jogos para fazer pela Seleção Nacional. Mas, como é óbvio, o mais importante era Portugal ganhar.
Estamos bem classificados e com um jogo a menos. Estamos de parabéns. Sabíamos que ia ser difícil perante um adversário que não iria arriscar, que tinha dois autocarros à frente da baliza, a jogar no nosso erro. Ganhámos, mais um golo. Estou contente.
É um jogo amigável, se fosse num Mundial seria especial. É um jogo amigável, não vale nada porque é um jogo de preparação. Se fosse um contra um, seria eu contra o Messi, mas há mais jogadores. Especial é voltar a Old Trafford.
Não acho que seja por esta qualificação que vá ganhar. O que tinha de fazer para ganhar já fiz, já ganhei títulos e bati recordes. Não estou obcecado.
Fernando Santos
Tinha visto os jogos da Arménia e tanto a Sérvia como a Dinamarca sentiram muitas dificuldades. Eles defendem muito e têm três jogadores muito rápidos na frente, o que por vezes deixa os adversários intranquilos.
Entrámos bem, os primeiros 15 minutos são bons e podíamos ter marcado, o que teria feito com que o jogo tivesse sido diferente. Não marcámos, a Arménia começou a acreditar que podia empatar e criou uma situação perigosa de contra-ataque. Começámos também a ficar carregados de amarelos. O importante é que a equipa manteve-se serena na troca de bola, faltou a segunda bola, encostar as linhas para aproveitar um ressalto. Acabámos por marcar assim, porque nestes jogos ganham-se, muitas vezes, com ressaltos.
Não posso falar disso. [risos]. Vou defender-me em janeiro no TAS, é melhor resguardar-me. Sim, os árbitros podiam ter visto esses lances.
Não, não é um arma secreta, É um jogador muito importante, era uma das hipóteses para este jogo. Entrou para abrir mais o jogo com um jopgador na ala, foi nisso que pensei.
Significa que o que é bom para ele é bom para a seleção, para mim e por isso fico satisfeito e orgulhoso.
Fernando Gomes
Como é normal, nunca tivemos estratégias no sentido de criar dificuldades à Arménia nem a ninguém. Mantemos um registo de boas relações com a Arménia. Quem alterou o treino foram eles. Obrigaram-nos a encontrar um relvado alternativo, porque alteraram a hora do treino. Depois das 17h00, como se sabe, fica de noite e deixa de ser possível utilizar os nossos.
Em relação ao transporte, agradeço às forças de segurança por terem acompanhado o autocarro da Arménia. Penso que a viagem se prolongou devido ao transito. Como é possível de entender, a responsabilidade não é nossa. Não temos outra estratégia que não ganhar dentro de campo, de forma correta, viril e competitiva. É assim que vivemos o desporto.
Bernard Challandes
Chegámos na quarta-feira e deram-nos um campo impraticável para treinar. Tentámos ir para outro campo, mas disseram-nos que não porque Portugal iria lá treinar. Mas, nesse dia, Portugal treinou no Estádio Algarve. 40 minutos a fazer um trajeto de 10 e foi parar a um descampado. Como é que o motorista não sabia o caminho? Como? Perguntámos o caminho a um polícia e também não sabia. Como? Foi uma estratégia muito má de Portugal. Portugal tem classe no relvado e mas tem nenhuma classe fora do campo.
Ricardo Carvalho
Estamos a crescer e para crescer é preciso ganhar. Mas claro que podemos fazer melhor. A Arménia criou-nos dificuldades. Nós já sabíamos que ia ser assim, por isso é bom ter conquistado os três pontos.
A verdade é que este jogo não foi fácil para os defesas, mas sinto-me bem e sinto que posso ajudar. Tanto eu como o Pepe apanhámos amarelo, o Tiago também, e estava a ficar complicado. Não podíamos correr o risco de fazer uma falta para segundo amarelo e prejudicar a equipa.
O segundo jogo na Dinamarca foi importante e claro que é importante ganhar os nossos jogos em casa.
Acima de tudo, sermos sérios. A Argentina é um bom teste e é importante jogar com seleções fortes.
Nani
Era muito importante vencermos este jogo. Não importa se jogámos bem ou se praticámos um futebol bonito. O que interessa são os três ponto.
É mais mérito do nosso adversário, porque mostraram muita qualidade de troca de bola. Nós tentámos criar oportunidades, mas era complicado com tantos defesas atrás.
Tiago
Não foi por o William não jogar que esse sinal [ofensivo] foi dado. Durante a semana, estudámos bem a Arménia, sabíamos dos seus perigos, mas também sabíamos que tínhamos de ganhar. Depois da vitória na Dinamarca, estes três pontos em casa, frente à Arménia, eram essenciais. Entrámos muito bem no jogo, entrámos fortes e, felizmente, conseguimos o golo que nos deu a vitória.
Estamos contentes por termos ganhado este jogo. Vamos descansar um pouco e depois olhar para o jogo com a Argentina. O mundo inteiro vai estar atento ao jogo. Vamos tentar desfrutar e fazer um bom jogo.
É incrível. Não existem palavras. Quando se fala de algum recorde, acabou: ele tem de ir lá batê-lo. Hoje marcou mais um golo, mesmo com ressaltos pelo meio. Já não há mais palavras para o descrever.
Quelqu'un a une idée de la compo de demain ?
La même ue la dernière fois avec RQ7 à la place de Nani et Eder dès le début
Je préfère Quaresma en joker mais bon pourquoi pas.
Si Nani joue bien ok mais l'autre jour...
Nani est plus en forme en LZS, après le fait que ça se joue à Old Trafford, que ce soit un match amical etc.. je pense qu'il fera un meilleur match.
C'est pas faux CR7 sera en feu j'espère pour Old trafford